Siga nossas redes

Cafeína

Retomada pelo mundo: Samy e Dony avaliam as condições das principais economias

Conheça a situação de Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, China e Brasil.

Qual foi, de fato, o impacto econômico da Covid-19 nos países financeiramente mais relevantes? Como se comportou a principal bolsa de valores de cada uma dessas nações nos últimos meses? No Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio analisam, individualmente, as maiores potências econômicas. Veja a situação em que estão Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, China e, claro, Brasil.

Entenda ainda as medidas que cada um desses países têm adotado para conter a pandemia e minimizar o impacto financeiro. Conheça agora, com um cenário mais controlável e previsível, como devem ser as retomadas econômicas pelo mundo.

VEJA MAIS:

Cafeína faz uma análise diferente e profunda sobre os assuntos que são destaque no mundo dos investimentos, com explicações descontraídas e comentários que fogem do óbvio. É publicado de segunda a sexta-feira e traz as notícias que vão ser destaque ao longo do dia, resume os principais fatos do fechamento da Bolsa do dia anterior, além de apresentar conteúdos especiais sobre carreira, tecnologia e negócios.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.