Siga nossas redes

Conta+

Samy Dana fala sobre o Boletim Focus, a importância das ações e muito mais

Tire suas dúvidas sobre investimentos e fique por dentro dos principais acontecimentos da economia

O Boletim Focus divulgado desta segunda-feira (24) apontou que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve recuar 5,46% em 2020. Esse foi um dos destaques do programa Conta+, apresentado pelo economista Samy Dana. Caso a projeção dos especialistas ouvidos pelo Banco Central se confirme, este será o pior ano para a economia brasileira no último século.

Durante o programa, Samy também explicou porque não acredita no Day Trade, as operações financeira que começam e terminam no mesmo dia. Além disso, ele comentou sobre BDRs, falou sobre o desempenho de commodities durante a pandemia e ainda comentou sobre a importância da Renda Variável para a manutenção dos lucros em tempos de juros baixos.

O Conta+ é transmitido ao vivo sempre às segunda e quartas-feiras, às 19h. Samy Dana e Dony De Nuccio trazem uma análise detalhada dos acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados da Bolsa de Valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Ou seja, tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

Eles ainda respondem às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.