Siga nossas redes


Apoie Um Restaurante: ação arrecada fundos para negócios fechados na quarentena

Marca de cervejas pretende ajudar mais de mil bares e restaurantes que estão de portas fechadas.

Publicado

em

Qual a iniciativa

A campanha da marca de cervejas Stella Artois, da fabricante Ambev, doa dinheiro para os estabelecimentos a partir de uma plataforma desenvolvida em parceria com a startup ChefsClub.

QUER SABER MAIS? Conheça as iniciativas na página do #TodosJuntos

Os clientes têm acesso a um voucher de R$ 50 que pode, presencialmente no futuro, ser trocado por produtos que totalizem R$ 100. É um desconto de 50% na compra, enquanto a outra metade é paga pela Stella Artois. Com isso, o restaurante ou bar arrecada receita mesmo de portas fechadas.

Quem é beneficiado

O objetivo da campanha é reunir mais de mil estabelecimentos de alimentação na plataforma. A fintech brasileira de meios de pagamento Stone faz parte da parceria ao realizar as transações sem cobrança de taxas para os restaurantes e transferir na hora a verba obtida pela venda dos vouchers.

Onde encontrar o serviço

Para participar, basta acessar o site www.apoieumrestaurante.com.br. A divulgação da campanha será feita com a hashtag #ApoieUmRestaurante, e vai contar com chefs e criadores de conteúdo para produzirem vídeos especiais durante o isolamento social.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.
Anúncio Patrocinado Está em dúvidas de onde investir? Nossos especialistas recomendam os melhores investimentos da Bolsa para você aproveitar!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.