Siga nossas redes

#TodosJuntos: InvestNews lança página com iniciativas do bem na pandemia

Ação soma forças para espalhar iniciativas em prol de quem mais precisa na crise do Covid-19: pequenas empresas, autônomos e pessoas que perderam a renda.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

Todos Juntos

As boas causas não podem esperar. Diante da urgência para sobreviver na crise da pandemia do Covid-19, a equipe do InvestNews uniu esforços de empresas e grupos sem fins lucrativos para mapear as iniciativas pela sobrevivência de pequenos negócios, profissionais autônomos, trabalhadores informais e pessoas que perderam sua ocupação.

QUER SABER MAIS? Conheça as iniciativas na página do #TodosJuntos

Foi assim que surgiu o movimento #TodosJuntos: para somar forças em prol de quem mais precisa, em um cenário de grande fragilidade da economia. O objetivo é contribuir para minimizar os efeitos negativos da crise e promover mudanças reais, seja para negócios que precisaram fechar as portas e demitir, seja para trabalhadores que ficaram sem renda familiar e contraíram dívidas.

Na nova página, é possível encontrar iniciativas de terceiros em prol dos mais vulneráveis. O projeto parte da premissa de que a união faz toda diferença quando se trata de ajudar diante de uma crise sem precedentes. Você também pode colaborar com o #TodosJuntos.

Quer ajudar? Envie um email para [email protected] com qualquer iniciativa que venha somar nesta corrente do bem. Use a hashtag #todosjuntos nas redes sociais para espalhar informações que podem transformar a vida de muito gente – e a nossa economia – para a melhor.