LANÇAMENTOS DE CARROS PREVISTOS PARA 2022

4

O primeiro mês do ano não costuma revelar muito sobre os lançamentos de automóveis, mas por causa dos atrasos causados pela pandemia, o ano promete ser agitado.  Toyota, Mercedes-Benz e Renault já apresentaram novidades, enquanto a chinesa Great Wall ainda deve revelar planos para o Brasil.  Confira algumas das novidades escolhidas pelo colunista Vitor Matsubara, do Primeira Marcha:

Logo entre as primeiras semanas de janeiro, a Toyota apresentou o novo Yaris. Disponível nas carrocerias hatch e sedã, o modelo terá mudanças pontuais no design, especialmente na dianteira.

1

TOYOTA

Outra marca a surpreender ainda em janeiro é a Mercedes-Benz, com a sexta geração do Classe C. Inicialmente, o sedã será oferecido em duas versões (C200 e C300), só que os preços partem de R$ 349.900.

2

MERCEDES-BENZ

A Renault também não ficou para trás e surpreendeu com as atualizações do novo Kwid 2022. O hatch é um dos poucos remanescentes do segmento de populares de entrada, mas deve ficar mais caro com as melhorias da linha 2023.

3

RENAULT

Apesar de ter adquirido a fábrica de automóveis de passeio erguida pela Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP), a produção local da chinesa deve começar para valer apenas em 2023. Há quem diga que modelos como a picape Poer devem ser vendidos por aqui.

4

GREAT WALL

Quer saber mais? Confira o conteúdo completo na coluna Primeira Marcha