CELEBRIDADES QUE ACONSELHAM GRANDES MARCAS

5

A cantora é publicitária de formação e já atuou como executiva. Tornou-se diretora criativa da Olympikus em 2020. “A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte”, comentou em nota no Instagram.

IZA

FOTO: "File:IZA em 2019.jpg" by Humor Multishow is licensed under CC BY 3.0

Integrante da lista Forbes Under 30 2020, já havia roteirizado, produzido e dirigido campanhas publicitárias sozinha para o gim Tanqueray quando se tornou head de conteúdo da marca.

MANU GAVASSI

FOTO: "File:Manu Gavassi - A Eliminação-2.png" by Humor Multishow is licensed with CC BY 3.0.

A atriz lançou a sétima coleção de jóias assinada por ela em fevereiro de 2021. Todas as linhas pertencem à Vivara.

MARINA RUY BARBOSA

FOTO: ""Marina Ruy Barbosa acena para a gente" by oboticarioSPFW is licensed with CC BY 2.0.

Participou em 2020 de uma campanha publicitária para o BV, ex-Banco Votorantim. Em 2021, veio o convite para ser embaixadora da empresa. “Fiquei envaidecida em saber que estavam contratando não só a atriz, mas a pensadora, a comunicadora”, disse a artista ao Estadão/Broadcast.

TAÍS ARAUJO

FOTO: "TEDxSaoPaulo 12.08 AlessandraGurgel" by TEDxSaoPaulo is licensed under CC BY 2.0

A cantora é Head de Criatividade da Ambev desde 2019. Em 2021, deu novo passo no mundo empresarial ao integrar o conselho de administração do Nubank. “Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nos mercados que temos explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras”, disse David Vélez, CEO do banco.

ANITTA

FOTO: Divulgação/Nubank