...
A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza foi destaque pelo auxílio que a empresa prestou a pequenos empresários na adaptação ao e-commerce durante a pandemia, e por iniciativas em prol da igualdade racial e de gênero.
Fundadora da grife Brother Vellies, criou também a 15 Percent Pledge. Como 15% da população dos EUA é negra, a iniciativa incentiva revendedores estadunidenses a comercializar 15% dos seus produtos de fornecedores negros.
Foto: "the governance 12" by World Economic Forum is licensed under CC BY-NC-SA 2.0
Após dez anos à frente da Apple, a ação da empresa valorizou 1,000%. A marca criada por Steve Jobs é hoje a companhia mais valiosa do mundo.
FOTO: "Tim Cook" by lemagit is licensed under CC BY-SA 2.0
Os CEOs da farmacêutica Merck & Co (foto) e da American Express juntaram-se para criar a OneTen, coalizão focada em ampliar a formação profissional e contratação de pessoas negras.
Foto: "Kenneth C. Frazier - World Economic Forum on Africa 2012" by World Economic Forum is licensed under CC BY-NC-SA 2.0
O CEO da Serum Institute of India comprometeu-se com a produção de um bilhão de doses da vacina AstraZeneca, com distribuição focada em países pouco desenvolvidos ou em desenvolvimento.
A diretora executiva da General Motors Company fechou compromisso para que a empresa até 2035 passe a vender apenas veículos com emissão zero de poluentes.
Foto: "Mary Barra" by Dave Pinter is licensed under CC BY-NC-ND 2.0
Foto: REUTERSB/rendan McDermid
Foto: "NVIDIA CEO Jensen Huang at GTC 2018" by NVIDIA Corporation is licensed under CC BY-NC-ND 2.0