Siga nossas redes

Zoomkerman

‘Prosperidade nunca se compara com estabilidade’, diz Pablo Marçal

Para o estrategista digital, é preciso energia, experiência e método para ter sucesso na internet.

O empresário e estrategista digital Pablo Marçal defende que prosperidade e estabilidade nunca devem ser comparadas. “Estabilidade é o chão. Se você quer sentar na mesa da prosperidade você tem que esquecer a estabilidade”, disse.

Fenômeno nas redes sociais com conteúdos e cursos sobre desenvolvimento pessoal, Pablo Marçal, que já publicou 14 livros, disse que o cérebro tem o poder de criar novas rotas e que se a pessoa quer crescer ela tem que tomar decisão.  Marçal destacou ainda que é preciso assumir pressões. “Pressões mudam a capacidade. A sua capacidade é ilimitada. E, a cada pressão que a gente assume, a limitação fica para trás”, destacou.

Ao Zoomkerman, ele afirmou que para se ter sucesso na internet é preciso energia, experiência e método. “A sua energia atrai pessoas como você. Suas experiências são como você envolve as pessoas nas suas histórias. O método é o como fazer as coisas”, explicou.

Mundo dos investimentos

Além de investir em startups e atuar no mercado de opções, o empresário tem negócios no mercado imobiliário. “Eu gosto de comprar negócios em baixa. A gente faz e ganha dinheiro no momento da compra de um negócio. E não na venda”, destacou Pablo Marçal.

Investidor profissional, ele falou ainda sobre a importância da inteligência financeira. “Abra uma conta em uma corretora e vai aprender a investir. Estamos na era da informação. Isso é poderoso”, aconselhou

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.