Economia
Magazine Luiza fecha acordo de R$ 1 bi com Cardif para negócios de seguros
Segundo a varejista, o novo acordo é para lançar novos produtos e manter a parceria oferecendo seguros aos clientes até dezembro de 2033.
A varejista brasileira Magazine Luiza (MGLU3) disse nesta quinta-feira que firmou um novo acordo com a Luizaseg e a seguradora Cardif para lançar novos produtos e manter sua parceria oferecendo seguros aos clientes até dezembro de 2033.
O Magazine Luiza disse que receberá um valor líquido de R$ 850 milhões nos termos do acordo, além de comissões mensais e pagamentos adicionais se determinadas metas forem atingidas.
A empresa acrescentou em um documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que também concordou em vender sua participação na empresa de seguros Luizaseg para a empresa controlada pela Cardif, NCVP, por R$ 160 milhões, o que elevaria o valor total do negócio para R$ 1,01 bilhão.
Veja também
- Netshoes diz que dados de clientes podem ter vazado em ‘incidente cibernético’
- Magazine Luiza e AliExpress fazem parceria; MGLU3 sobe
- Magazine Luiza reverte prejuízo no 1° tri e tem maior margem Ebitda em quatro anos
- Concorrência com Amazon e Mercado Livre não assusta Luiza Trajano
- Luíza Trajano: ação do Magalu vai voltar porque teremos um bom quadrimestre