Finanças
Ação do Banco do Brasil sobe 4% após balanço; análise de Petz e frigoríficos
Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.
Por que a ação BBAS3 subiu depois do balanço? O que agradou o mercado?
Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta quinta-feira (11), que comenta o balanço do Banco do Brasil no segundo trimestre e a repercussão no mercado. A ação subiu mais de 4% depois da divulgação dos números. O investimento em BBAS3 vale a pena neste momento?
O programa também traz outras análises da temporada de balanços, como os números de Petz. Após o anúncio dos resultados trimestrais, a ação PETZ3 caiu mais de 9%. Qual problema o mercado enxergou nos números da empresa?
O dia teve ainda a divulgação de resultados de duas empresas do mesmo setor, o de frigoríficos, e as ações repercutiram em direções opostas. O papel de Minerva (BEEF3) subiu mais de 7% no pregão, enquanto o de BRF (BRFS3) despencou mais de 12%. Por que essa diferença?
O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.
A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, do analista Murilo Breder, da NuInvest.
Veja também
- Ação do Banco do Brasil: desconto em bolsa é exagerado, diz Guide; entenda
- Ações da Adyen desabam a menor nível em 3 anos após ‘venda apocalíptica’
- Ação da São Martinho: BB Investimentos corta recomendação para neutra
- Pesquisa do BofA aponta mudança para ações apenas com Selic a 10%
- Privatização da Copel eleva eficiência e valoriza ações, veem analistas