Finanças
O que esperar após a queda de quase 5% nas ações do Facebook?
Ações do Facebook caíram forte no Brasil e em Nova York, após as redes sociais administradas pela empresa ficarem fora do ar. O que esperar agora? Descubra!
As ações do Facebook (FBOK34) fecharam o dia em queda de 4,87% nesta segunda-feira (04) em Nova York, negociadas a US$ 326,32, após seus serviços ficarem fora do ar.
Na B3, os BDRs (recibos da ação listada no exterior) da companhia, negociados sob o código FBOK34, encerraram com recuo de 3,69% cotados a R$ 63,85. O Boletim do dia destaca o que os investidores podem esperar desta queda. A desvalorização é pontual ou pode afetar a performance dos papéis por mais tempo?
O programa destaca ainda três fatores negativos que podem influenciar as aplicações financeiras, dentre eles o aumento da projeção do IPCA para o fim deste ano, a desaceleração da China e a preocupação fiscal do país em meio a possível extensão do auxílio emergencial.
E mais: saiba também quais as principais altas e quedas do Ibovespa e como o dólar se comportou nesta segunda.
Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da Nu invest.