Finanças

CEO da Embelleze: ‘Dobramos de tamanho na venda direta’

No Conta+ de hoje, Marcel Szajubok explica como através da venda direta muitos brasileiros têm reduzido os impactos econômicos da pandemia

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

De acordo com os últimos dados do IBGE, a taxa de desemprego está em 12,9%, atingindo mais de 12,7 milhões de brasileiros. E os números divulgados são cada vez maiores por conta os impactos econômicos gerados pela pandemia da Covid-19, agravados pelas recentes crises políticas. A principal alternativa para conseguir driblar a situação tem sido encontrar outras maneiras de obter renda: “mensalmente, estamos dobrando de tamanho na venda direta”: afirmou Marcel Szajubok, CEO da Embelleze Venda Direta.

Na entrevista concedida a Katherine Rivas, no Conta+, Marcel explicou como a Embelleze tem direcionado seus esforços nessa área: “oferecemos às pessoas a chance de se tornar empreendedor, a partir de R$ 200″. E completou: “tivemos a oportunidade de estar em um setor em que as pessoas seguem consumindo mesmo na pandemia”.

Outros destaques do papo foram os desafios da empresa nos próximos anos, a evolução do setor de beleza e estética, spoilers dos próximos lançamentos da Embelleze e iniciativas para ajudar pequenos empreendedores a não fecharam as portas em razão da crise econômica.

VEJA MAIS ENTREVISTAS:

Mais Vistos