O que esperar para os fundos imobiliários em 2022?

Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a variante ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais segmentos podem ser mais atrativos? Confira!

Fundos de papel devem se manter atrativos, mas há oportunidades em escritórios e shoppings

O cenário não tem sido nada fácil para os investimentos em renda variável, como é o caso dos Fundos Imobiliários (FIIs)Os temores fiscais no país e a chegada de uma nova variante da covid- 19 deixaram investidores receosos e mais propensos a buscar investimentos que tragam proteção.

Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais tipos de ativos podem ficar atrativos no próximo ano? Fundos de papel devem continuar como boas opções? A volta presencial ao trabalho pode influenciar positivamente os fundos de escritórios? Esses são alguns dos temas do programa deste domingo com a participação de José Falcão, analista da Nu Invest.  

O programa mostra ainda como ficou a performance da carteira recomendada pela Nu Invest durante o mês de novembro e a composição dela para o mês de dezembro.

Veja também:

Exit mobile version