Finanças
O que esperar para os fundos imobiliários em 2022?
Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a variante ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais segmentos podem ser mais atrativos? Confira!
O cenário não tem sido nada fácil para os investimentos em renda variável, como é o caso dos Fundos Imobiliários (FIIs). Os temores fiscais no país e a chegada de uma nova variante da covid- 19 deixaram investidores receosos e mais propensos a buscar investimentos que tragam proteção.
Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais tipos de ativos podem ficar atrativos no próximo ano? Fundos de papel devem continuar como boas opções? A volta presencial ao trabalho pode influenciar positivamente os fundos de escritórios? Esses são alguns dos temas do programa deste domingo com a participação de José Falcão, analista da Nu Invest.
O programa mostra ainda como ficou a performance da carteira recomendada pela Nu Invest durante o mês de novembro e a composição dela para o mês de dezembro.
Veja também:
- Melhores fundos imobiliários para 2022, segundo analistas
- Confira os 10 fundos imobiliários baratos para investir em 2022
- 19 fundos imobiliários com rendimentos acima de 13,25% ao ano