Siga nossas redes

Flash

PEC dos precatórios fatiada; entenda

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, anunciaram que PEC dos precatórios poderá ser promulgada parcialmente nesta quarta-feira (08).

Por que as vendas no varejo recuaram em outubro? Saiba agora no Flash, além do acordo entre a Câmara e o Senado para promulgar a PEC dos precatórios.

As ações de varejistas como Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) e Americanas (AMER3) operam em queda nesta quarta-feira (08), após dados das vendas no varejo virem abaixo das estimativas do mercado.

No mês de outubro ante setembro, as vendas no varejo brasileiro caíram 0,1%, representando o terceiro declínio numérico seguido. Sobre outubro de 2020, a queda foi de 7,1%, terceiro recuo consecutivo. A expectativa era de alta de 0,8% na base mensal e queda de 5,60% na comparação anual, conforme pesquisa da Reuters.

Além disso, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, anunciaram que PEC dos precatórios poderá ser promulgada parcialmente nesta quarta-feira (8) com os trechos nos quais as duas Casa concordam.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.