Negócios
Nubank estreia primeira campanha nacional em horário nobre na TV
A peça será veiculada ao longo dos próximos 30 dias em canais abertos de TV.
O Nubank, plataforma digital de serviços financeiros, estreia nesta sexta-feira (17) sua primeira campanha em horário nobre da televisão.
A peça publicitária “escolha seu futuro” representa a mudança da startup com o novo portfólio de produtos para clientes no Brasil, México e Colômbia. O novo portfólio do Nubank inclui produtos como investimentos, empréstimo pessoal, cartão de crédito para pessoa jurídica e transferências internacionais.
Em maio o Nubank já havia divulgado uma mudança de logo.
“Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota divulgada à imprensa. Desde a sua fundação, o propósito do Nubank é combater a complexidade do sistema bancário brasileiro, questionando a necessidade de agências físicas, das letras miúdas e do pagamento de altas tarifas para devolver ao cliente o controle sobre suas finanças.
“Jamais deixaremos de desafiar um sistema que ainda é caro, burocrático e bastante concentrado. Agora, no entanto, queremos reforçar essa missão com foco em mostrar às pessoas que o controle de suas vidas, inclusive a financeira, pode e deve estar nas mãos delas”, completa.
A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, e será disseminada em mídias out of home, em inglês (mídias capazes de atingir o consumidor em avenidas e outros lugares públicos) em diversas cidades e capitais brasileiras e canais digitais a partir de 17 de setembro.
Veja também
- EspaçoLaser: por que a companhia ganhou fama de ‘Smart Fit da depilação’
- 7 dicas de como ganhar dinheiro na internet (em dólar)
- Vale abaixo dos R$ 90; o que fazer agora?
- Decreto aumenta IOF para bancar gastos com Bolsa Família