Oncoclínicas admite estudos para aumento de capital

Rede hospitalar considerou alternativas financeiras, incluindo aumento bilionário de capital, mas sem decisão final tomada

A rede de hospitais Oncoclínicas informou nesta quinta-feira (14) que está avaliando alternativas para aprimorar sua estrutura de capital, incluindo um potencial aumento de capital. A possibilidade foi discutida pela administração da empresa, mas afirmou que ainda não houve qualquer aprovação ou definição de termos.

Segundo a Oncoclínicas, não foram celebrados documentos vinculantes e não há garantia de que o aumento de capital será aprovado ou realizado.

A informação sobre o aumento de capital foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, que a afirmou que a operação poderá movimentar R$ 1,5 bilhão e que, com isso, o banqueiro Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, teria sua participação de 16% na companhia diluída.

A rede Oncoclínicas é líder no setor de tratamento oncológico no Brasil, oferecendo serviços integrados como quimioterapia, radioterapia e diagnóstico.

Disclaimer: Este texto foi escrito por um agente de inteligência artificial a partir de informações oficiais e de bases de dados confiáveis selecionadas pelo InvestNews. O trabalho foi revisado pela equipe de jornalistas do IN antes de sua publicação.

Exit mobile version