Negócios
Via Varejo antecipa Black Friday para evitar aglomerações
Temporada de ofertas começa nesta sexta (23) e vai se estender por 40 dias.
No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo (VVAR3) – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira (23), a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito, segundo a empresa, é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.
MAIS: Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon
De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha. As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.
Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais. No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).
As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.