Siga nossas redes

Negócios

Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

Auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle lideraram vendas da própria companhia.

Publicado

em

por

Estadão Conteúdo
Jeff Bezos
Jeff Bezos

Em 24 horas da primeira edição do Prime Day no Brasil, data de promoções exclusivas para assinantes, a gigante do comércio eletrônico Amazon diz que vendeu mais que na Black Friday 2019. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro. A empresa, porém, não divulga mais números.

A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança; na “Papelaria e Eletrônicos”, caneta marca texto, smart TV 24″, câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no “entretenimento e esportes”, jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.

Segundo a empresa, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais! Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.