Finanças

Moro desiste da candidatura no ano, Doria mantém; por que não mexeu o Ibovespa?

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

Por que as notícias sobre Moro e Doria pouco movimentaram o mercado financeiro?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (31). O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta tarde que permanece como pré-candidato a presidente da República em 2022. Isso depois de notícias sobre uma eventual desistência de Doria terem repercutido mais cedo.

Já o ex-juiz Sergio Moro saiu do Podemos, se filiou ao União Brasil e afirmou que não tem interesse em disputar as eleições para presidente em 2022.

Como fica o cenário político? E como o mercado financeiro está encarando tudo isso? O que esperar do Ibovespa e do dólar diante dessas notícias?

O programa comenta ainda o desempenho da ação de CVC (CVCB3) no mês de março. Por que a ação subiu tanto enquanto as aéreas (AZUL4 e GOLL4) caíram? CVCB3 pode continuar subindo?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest. 

Mais Vistos