Negócios
Mercado Pago estreia em fundos de investimentos
A empresa anunciou sua estreia, ampliando sua oferta de produtos para engajar seus quase 35 milhões de usuários ativos no Brasil.
O Mercado Pago, braço de serviços financeiros do portal de comércio eletrônico Mercado Livre (MELI34), anunciou nesta segunda-feira (12) sua estreia no mercado de fundos de investimentos, à medida que amplia sua oferta de produtos para engajar seus quase 35 milhões de usuários ativos no Brasil.
Serão três fundos, um de renda fixa (taxa de administração de 0,5%), um multimercado (1%, + 20% do que superar o CDI) e o último de ações (2% + 20% do que superar o CDI). Todos permitem aportes a partir de um real.
A iniciativa amplia a parceria do Mercado Pago com a Órama, que fará a gestão das carteiras e com quem lançou em setembro um investimento em CDB.
O anúncio mostra o crescente esforço da companhia para rentabilizar sua base de clientes, que cresceu velozmente durante a pandemia de Covid-19. Nos últimos meses, o Mercado Pago lançou uma série de produtos financeiros, incluindo seguros, produtos de benefícios e operações com criptomoedas.
Veja também:
- Quais são os melhores BDRs para investir em 2023, segundo analistas
- Criptomoedas promissoras para 2023, segundo especialistas
- Confira os melhores investimentos em renda fixa para 2023, segundo especialistas