Negócios
Mondial nomeia Juliette como Head de Inovação para linha de cuidados pessoais
Além de participar do impulsionamento da marca no mercado, ex-BBB terá o papel de contribuir diretamente ao desenvolvimento dos novos produtos da linha.
A Mondial Eletrodomésticos informou nesta segunda-feira (14) por meio de comunicado à imprensa que a ex-BBB Juliette Freire passou a integrar o time da empresa assumindo a posição de Head de Inovação para a linha de Cuidados Pessoais.
“Além de participar do impulsionamento da marca no mercado, Juliette terá o papel de contribuir diretamente ao desenvolvimento dos novos produtos que integrarão a categoria”, diz a Mondial em nota.
O contrato também prevê o uso da imagem de Juliette em campanhas de marketing, junto com Rodrigo Hilbert. Com essas mudanças, o co-fundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso, estima que essa linha cresça 46% em 2022.
Segundo comunicado, a companhia fechou o quarto trimestre de 2021 com uma participação de mercado de 28% e tem como meta atingir os 36% até o final deste ano.
Veja também
- Nos jogos de tênis e nas bolsas de valores: como os campeões reagem aos riscos?
- BBB 22: dá para se aposentar com prêmio corroído pela inflação?
- Brasileiro prioriza casa própria acima de religião e família, diz estudo
- Petróleo perto de bater US$ 100 e Petrobras em queda; por quê?