Siga nossas redes

Boletim IN$

Petróleo perto de bater US$ 100 e Petrobras em queda; por quê?

Programa destaca ainda outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O que está acontecendo com a ação da Petrobras?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta segunda-feira (14), que comenta a alta dos preços do petróleo no exterior em meio à crise entre Rússia e Ucrânia. Enquanto investidores se perguntam se os dois países podem entrar em guerra, as incertezas continuam elevando a cotação do barril. 

Mesmo nesse cenário, as ações da Petrobras (PETR3 e PETR4) se destacaram entre as perdas do Ibovespa no dia. Na semana anterior, os papéis chegaram a figurar entre as altas. Por que tanto sobe e desce? O que está acontecendo com a ação de Petrobras? Vale a pena investir em PETR4 e PETR3 agora?

O programa destaca ainda outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram. 

Outro assunto são as perspectivas sobre o Fed. Como o investidor brasileiro pode se posicionar em meio à alta de juros nos Estados Unidos?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.