Negócios
TSE confirma Positivo como vencedora de contrato de urnas eletrônicas
A empresa era a única habilitada para participar da licitação do TSE, que prevê fornecimento de até 176 mil urnas eletrônicas.
A Positivo Tecnologia (POSI3) anunciou nesta segunda-feira que foi confirmada como empresa fornecedora de urnas eletrônicas para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em uma licitação com valor total de até R$ 1,18 bilhão.
A empresa era a única habilitada para participar da licitação do TSE, que prevê fornecimento de até 176 mil urnas eletrônicas.
A companhia afirmou que será convocada para assinar uma Ata de Registro de Preços, que tem validade de 12 meses a partir da publicação no Diário Oficial da União.
“Os fornecimentos ocorrerão a partir das oportunas formalizações dos contratos de fornecimentos com prestação de serviços, em lotes que venham a ser requeridos pelo TSE”, afirmou a Positivo em fato relevante.
As ações da empresa, que avançavam pouco mais de 1% antes da divulgação do fato relevante, aceleraram alta e subiam 4,6% por volta de 11h56, enquanto o Ibovespa apontava ganhos de 0,2% em pregão volátil.
Veja também
- O que esperar para a economia do Brasil em 2022? Veja 8 pontos
- Após compra de Cruzeiro por Ronaldo, time pode ter ações na B3?
- Tesouro Prefixado está pagando mais de 10% ao ano: vale a pena?
- Lista mostra os BDRs que mais pagaram dividendos em 2021