Siga nossas redes

Boletim IN$

Selic vai parar de subir? É hora de investir em varejo e construção? Entenda

Programa apresenta também um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.

Se a Selic deve parar de subir, vale a pena comprar ações do varejo e de construção agora?

A indicação do Comitê de Política Monetária (Copom) de que o ciclo de alta da taxa de juros pode ter chegado ao fim, diversas ações na bolsa de valores tiveram dia de valorização. Entre as maiores altas, se destacaram empresas de varejo, como Via (VIIA3) e Arezzo (ARZZ3), e construção, como Tenda (TEND3) e JHSF (JHSF3). Vale a pena investir nessas empresas? Como escolher a melhor ação para investir entre diversas do mesmo setor?

O Boletim InvestNews desta quinta-feira (4) também traz uma comparação entre o Ibovespa, principal indicador da bolsa de valores brasileira, e o SMLL, índice de small caps. Qual deles aponta uma direção mais promissora para o investidor?

O programa apresenta também um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Ângela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.