Siga nossas redes

Boletim IN$

Focus mexe com juros futuros de novo; como fica renda fixa?

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

As projeções para a inflação continuam mexendo com a rentabilidade do Tesouro Direto; o que esperar?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta segunda-feira (12), que comenta o impacto da nova redução da estimativa para o IPCA no Boletim Focus sobre os juros futuros e expectativas para a taxa Selic. Nesse cenário, como ficam os investimentos? Como escolher o melhor investimento em renda fixa?

Outro tema do dia é a alta da ação da Braskem (BRKM5), após a empresa confirmar o recebimento de uma proposta não vinculante da Unipar Carbocloro para a aquisição de seu controle com um prêmio de mais de 40% sobre seu preço anterior de fechamento.

O programa comenta ainda o reajuste dos preços de planos de saúde pela ANS. Quais os possíveis impactos para as ações do setor de saúde na bolsa de valores?

O BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan, com comentários do economista e trader Bruno Cotrim.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.