Siga nossas redes

Boletim IN$

Bolsa em novembro: vem recuperação por aí?

Outro tema do programa é o mercado de fundos imobiliários, que reagiu bem na primeira quinzena do mês de outubro, mas virou e caiu pelo terceiro mês consecutivo.

O Boletim InvestNews desta sexta-feira (29) faz um panorama do mercado de ações em outubro e comenta as perspectivas para novembro. Depois de um mês negativo para o Ibovespa, o que o investidor pode esperar da bolsa de valores? O mercado pode cair ainda mais ou existe chance de recuperação?

Outro tema do programa é o mercado de fundos imobiliários. O mercado de FIIs que reagiu bem na primeira quinzena do mês de outubro virou e caiu pelo terceiro mês consecutivo. Por que os FIIs estão caindo? Como será daqui para frente? O que o Investidor de FIIs deve fazer?

O BLTM traz ainda as notícias que mexeram com o mercado financeiro, como cotação do dólar e do Ibovespa do dia, na semana e no mês, além das ações que mais subiram e as que mais caíram. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa conta com comentários de José Falcão, analista de investimentos do Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.