Siga nossas redes

Boletim IN$

Inflação dos EUA dentro do esperado pode fazer Fed pausar os juros?

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

O índice de preços ao consumidor dos Estados Unidos (CPI) subiu 0,4% em abril e ficou dentro do projetado pelo consenso de mercado. O indicador trouxe alívio para os mercados, com avanço do Ibovespa e dos índices S&P500 e Nasdaq. A expectativa é que o banco central dos Estados Unidos seja mais brando na próxima reunião que irá decidir o rumo das taxas de juros do país.

A Inflação dos EUA dentro do esperado pode fazer o Fed pausar os juros? Qual o impacto para o Brasil?

E ainda: confira o desempenho das companhias que reportaram balanço na véspera e nesta quarta-feira (10). A empresa de educação Yduqs (YDUQ3) disparou mais de 17%, liderando as altas do Ibovespa, depois de divulgar números acima do projetado.

O BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Leandro Petrokas, diretor de research e sócio da Quantzed.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.