Siga nossas redes

Boletim IN$

Petrobras: é hora de vender as ações? E vem privatização?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

As ações da Petrobras (PETR3, PETR4) encerraram em queda nesta terça-feira (24), depois que José Mauro Ferreira Coelho foi demitido do cargo de presidente da estatal, após 40 dias na função. É a terceira troca no comando da companhia feita pelo governo Jair Bolsonaro. A ação ordinária caiu 2,85%, enquanto a preferencial cedeu 2,92%. Mas afinal, o que o investidor deve fazer com os papéis da petroleira? É o momento de vender ou comprar mais ações?

E ainda: as chances de privatização da companhia podem aumentar com a chegada do executivo Caio Paes de Andrade? O governo deve fazer mudanças também no conselho da companhia? O que muda para o investidor se o cenário se concretizar?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.