Siga nossas redes

Boletim IN$

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,8%; o que esperar?

Programa traz ainda a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

O preço da gasolina vai cair nas refinarias de novo; o que o consumidor pode esperar?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta segunda-feira (15). A Petrobras (PETR3, PETR4) anunciou redução do preço em 4,8% – a terceira queda em menos de 30 dias. Deve haver algum alívio no preço das bombas? E por quanto tempo isso pode durar?

O programa comenta ainda outros destaques entre as notícias do dia, como o avanço acima do esperado da economia brasileira de acordo com o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB), de julho. O que esperar da economia? O crescimento deve ganhar força?

Outros temas do dia são as previsões do mercado no Boletim Focus para PIB, taxa Selic e inflação, além da repercussão de dados decepcionantes da economia da China.

Além do resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, o BLTM traz ainda a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários do economista Samy Dana.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.