Siga nossas redes

Boletim IN$

Produção da Petrobras cai no 1º tri; Embraer tomba 9% e Renner avança 7%

O que números podem sinalizar do balanço da Petrobras que será divulgado no próximo dia 11?

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A Petrobras (PETR3, PETR4) divulgou seu resultado operacional do primeiro trimestre de 2023. A produção de petróleo da estatal no Brasil caiu 4% entre janeiro e março, ante o mesmo período do ano passado.

A produção total de petróleo e gás da Petrobras, por sua vez, também recuou, caindo 4,3% na comparação com o mesmo período de 2022.

O que os números podem sinalizar do balanço da Petrobras que será divulgado no próximo dia 11? O que esperar dos dividendos da Petrobras? Ação PETR4 vale a pena?

Entre outros destaques do dia estão os balanços de Embraer (EMBR3), PRIO (PRIO3) e Lojas Renner (LREN3), bem como a decisão de política monetária do Banco Central Europeu.

Além de um resumo de notícias de economia que repercutiram no dia, o BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Fabiana Ortega, com comentários de Danielle Lopes, sócia e analista de ações da Nord Research.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.