Siga nossas redes

Boletim IN$

Quais ações podem ajudar a proteger a carteira das altas dos juros?

Os comitês de política monetária do Brasil e dos Estados Unidos definem amanhã as novas taxas de juros.

O Brasil e os Estados Unidos definem amanhã suas novas taxas de juros. O fato é que o mercado não está nada otimista com as decisões que estão por vir. Mas como o investidor pode proteger seu dinheiro agora? Confira no Boletim.

Os comitês de política monetária do Brasil e dos Estados Unidos definem amanhã as novas taxas de juros de seus países – dia conhecido pelo mercado como a “Super Quarta”. O fato é que com a inflação ainda em patamares elevados, o receio é que os bancos centrais subam os juros com uma intensidade maior do que o esperado. De que forma o investidor pode proteger seus investimentos nesse momento? Quais ações ajudam a blindar a carteira de uma nova alta de juros?

E mais: O grupo de turismo CVC Brasil (CVCB3) lançou nesta terça-feira uma oferta primária de ações para captação de cerca de até R$ 477 milhões junto ao mercado. A companhia terminou o pregão com uma das maiores quedas do Ibovespa. Mas afinal, o que a empresa vai fazer com o dinheiro da operação?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia, com a cotação do dólar e do Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram. A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.