Siga nossas redes

Boletim IN$

Resumão: dólar vai a R$ 5,33 com temores sobre gastos do governo

Programa traz ainda outras notícias da semana, com as novidades sobre a redução do ICMS sobre os combustíveis para tentar baixar o preço da gasolina e do diesel.

O que é a PEC do pacote de bondades? E por que o dólar subiu depois da aprovação?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta sexta-feira (1º). O programa explica o que foi aprovado no Senado e por que isso aumentou o foco do mercado sobre as contas públicas. A chamada “PEC dos benefícios”, ou “PEC do Auxílio”, inclui aumento do Auxílio Brasil, voucher para caminhoneiros, ajuda para taxistas entre outros gastos sociais. Qual foi a repercussão do mercado? Por que os gastos do governo estão no radar dos investidores?

O programa traz ainda um resumo das notícias da semana, com as novidades sobre a redução do ICMS sobre os combustíveis para tentar baixar o preço da gasolina e do diesel. Outro destaque importante é o aumento dos receios sobre a economia dos Estados Unidos. O que acontece se os EUA entrarem em recessão?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM mostra ainda os números do fechamento de mercado, com dólar, bitcoin, Ibovespa e as ações que mais subiram e mais caíram.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.