Siga nossas redes

Boletim IN$

RESUMÃO: semana tem dados da economia dos EUA e do Brasil

Relembre a reação do mercado financeiro às notícias da semana.

Após forte criação de vagas de emprego nos Estados Unidos, qual postura o Federal Reserve (Fed) deve tomar? E mais: como a suspensão do limite da dívida dos Estados Unidos pode mexer com a economia?

Em maio, foram criadas 339 mil vagas de emprego no território norte-americano, enquanto economistas consultados pela Reuters esperavam apenas 190 mil. Como o banco central do país enxerga isso? Essa alta deve influenciar na inflação do país? Quais podem ser os efeitos para os juros dos EUA? Esses são os principais temas do Boletim InvestNews desta sexta-feira (2).

O programa ainda traz os dados econômicos do Brasil que foram divulgados nesta semana e comenta qual foi a percepção do mercado financeiro.

O BLTM também apresenta um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Natalia Dalle Cort, com comentários do Idean Alves, sócio e chefe da mesa de operações da Ação Brasil Investimentos.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.