Siga nossas redes

Boletim IN$

Vandalismo em torres de energia: como mexe com ações da Eletrobras?

Programa traz ainda um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Com indícios de vandalismo na queda de torres de transmissão de energia, como ficam as ações do setor elétrico?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta terça-feira (10), que comenta os desdobramentos dos ataques de grupos golpistas e possíveis reflexos na bolsa de valores.

A Eletrobras (ELET3 e ELET6) e autoridades do setor discutem os sinais de sabotagem a torres de energia enquanto buscam reforçar a segurança. A Petrobras (PETR3 e PETR4) também recebeu ameaças de criminosos de ataques a refinarias da empresa. Isso tudo pode se refletir nos papéis na bolsa de valores?

Outro tema do dia é a forte alta da ação de Pão de Açúcar (PCAR3), após o conselho de administração aprovar redução do capital social. O que esperar da ação? Pode subir mais? Investir em PCAR3 vale a pena agora?

O BLTM traz um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Angela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.