Siga nossas redes

Cafeína

Como ter uma mentalidade de sucesso — inclusive nos investimentos?

É possível criar uma mentalidade de sucesso? Samy Dana e Dony De Nuccio mostram que sim.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

Se engana quem acha que o sucesso é medido apenas pela cifra que está na conta bancária ou aportada nos investimentos.

Segundo Paolo Gallo, que foi diretor de recursos humanos do Fórum Econômico Mundial e escreveu o livro “A Bússola do Sucesso”, se seguir a definição convencional do que as pessoas chamam de sucesso, como, ter dinheiro, ser promovido, ter poder, “estaríamos preparando os ingredientes para sermos infelizes a vida inteira”. Para ele, fazer o que amamos e trabalhar em algo que que vejamos propósito é extremamente importante.

Porém, isso pode não ser exatamente o que acontece na vida e na mente da maioria das pessoas. Mas a boa notícia é que existem maneiras dar um novo rumo na maneira de pensar e agir — a começar por uma mudança na mentalidade.

E é este o tema do Cafeína desta sexta-feira, 18. Samy Dana e Dony De Nuccio apontam sete coisas que podem ser feitas para criar uma mentalidade de sucesso. O que será que as pessoas mais bem sucedidas fazem diferente dos demais?

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Opere com as melhores ferramentas para trader e corretagem ZERO em Ações! Comece já

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Agosto

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu