Siga nossas redes

Cafeína

De aviões caça a drones invisíveis: 3 BDRs de defesa impactados pela guerra

Entenda neste Cafeína, com Samy Dana e Dony De Nuccio, a análise das 3 companhias, o desempenho em bolsa e como atuam no setor defesa.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

Entre os BDRs disponíveis na B3 para o investidor pessoa física, estão 3 que chamam atenção pelo setor de atuação: o de defesa militar. E assim como as commodities viram seus preços subir durante a guerra na Ucrânia e consequente valorização nas ações das respectivas companhias abertas, assim aconteceu com alguns papeis ligados ao fornecimento de tecnologia para defesa.

De drones invisíveis a radares para aviões caça, aeronaves de combate, mísseis guiados e sistemas de comando, as empresas que viram suas ações alavancarem com a ofensiva russa, foram: Lockeed Martin (LMTB34), NorthGroup Grumman (NOCG34) e Raytheon Technologies (RYTT34).

As três companhias, que fornecem suprimentos e alta tecnologia ao governo dos EUA e aliados da OTAN, viram suas ações dispararem no começo de março. No entanto, nem todas elas mantiveram o movimento altista até os dias atuais.

Entenda neste Cafeína, com Samy Dana e Dony De Nuccio, a análise das companhias, o desempenho em bolsa e como atuam no setor defesa.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Invista nas maiores empresas do mundo sem sair de casa e sem pagar taxa de corretagem! Invista em BDR

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Novidade Carteita TOP FII Junho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu