Siga nossas redes

Cafeína

Qual a perspectiva para os setores que perderam do Ibovespa?

Samy Dana e Dony De Nuccio avaliam empresas que têm obtido valorização abaixo do principal índice da B3.

Publicado

em

2020 foi um ano que exigiu muita atenção e cautela dos investidores de renda variável. Por isso, no Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio identificam e analisam a perspectiva de 5 setores da Bolsa com valorização abaixo do Ibovespa, o principal índice da B3. 

Em razão dos desdobramentos da pandemia e de crises políticas, bancos, alimentos e bebidas, petróleo, aéreo e turismo, siderurgia são setores que têm enfrentado muita instabilidade, colocando até em risco a saúde de algumas empresas. Dessa forma, assistir a esta avaliação torna-se imprescindível antes de qualquer investimento em renda variável.

Samy e Dony trazem os fatos que tornam a sua manhã crucial para um dia de sucesso nos investimentos! E, ao final, a dupla apresenta um giro de notícias pelo mundo financeiro, empresarial e político.

Ganhe dinheiro sendo sócio das maiores empresas do Brasil: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.