Siga nossas redes

Cafeína

Fundos imobiliários sofrem menos que a bolsa. É hora de comprar? Samy responde

Fundos imobiliários têm se mostrado mais resistentes do que as ações em meio à crise do coronavírus; Samy Dana responde se é hora de comprar FIIs e dá dicas para quem quer investir

Publicado

em

Enquanto a bolsa acumula uma queda de mais de 37% em 2020, os fundos imobiliários (FIIs) caíram 16%, provando que podem ser um tipo de investimento menos arriscado em momentos de crise. Mas será que agora é a hora de comprar?

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Priscila Yazbek comparam o comportamento das ações com os FIIs em meio à crise provocada pelo coronavírus e explicam por que esse tipo de fundo pode ser uma boa porta de entrada para quem quer investir na renda variável.

Veja também 4 dicas do professor de finanças Arthur Vieira de Moraes sobre o jeito certo de investir nos fundos imobiliários.

No #PITACODOSAMY, os comentários em um minuto do Samy sobre: os circuit breakers da quinta-feira na bolsa; o fechamento do Ibovespa, que caiu mais de 14% e de novo registrou a maior queda em 22 anos; o dólar, que chegou aos R$ 5; e a redução no preço dos combustíveis. 

E no quadro “Carreira 4.0” conversamos com um especialista para entender os possíveis impactos da adesão ao home office nas empresas, já que várias delas já estão pedindo para os funcionários trabalharem de casa para evitar a disseminação do covid-19.

Ganhe dinheiro comprando um pedaço de alguns dos maiores empreendimentos imobiliários do Brasil. Invista em Fundos de Investimento Imobiliários pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.