Siga nossas redes

Cafeína

5 motivos para ter a ação da Sinqia nos investimentos

A fornecedora de softwares é a mais queridinha dos investidores? Entenda como SQIA3 valorizou em mais de 1.200% e alcançou R$ 1,6 bi em valor de mercado. Samy e Dony fazem uma análise da empresa no Cafeína de hoje.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

Apontada com uma das queridinhas dos investidores na atualidade, a fornecedora de softwares Sinqia (SINQIA) é uma das microcaps da B3 que mais valorizaram nos últimos anos.

Desde janeiro de 2015 até agora, outubro de 2020, a ação da empresa já subiu mais de 1.200%, uma alta média nominal de 240% ao ano, ou 20% ao mês.

A Sinqia tem sido uma empresa que chama a atenção. Com um IPO modesto para os padrões da B3, a empresa abriu capital em 2013 levantando à época 40 milhões de reais. Sete anos depois, a empresa que desenvolve softwares para o sistema financeiro está avaliada em 1,6 bilhão de reais.

Dividida em quatro áreas de negócio, a empresa oferece tanto plataformas para bancos, como previdência, consórcio e fundos. Para saber mais sobre as vantagens de ter Sinqia, assista agora ao programa mais divertido no mundo dos investimentos e onde você mais aprende com os especialistas.

Leia mais:

CEO da Sinqia: o que o investidor pode esperar das próximas aquisições

As ações do Itaú estão baratas?

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.