Siga nossas redes

Cafeína

Pare de investir errado com estas 3 táticas do Samy Dana; e Bolsonaro exagerou?

Com o cenário mais complexo, o investidor precisa sofisticar suas estratégias; veja as dicas do Samy para investir melhor; como declarar ações no IR; e Bolsonaro exagerou?

No ano passado, quando a bolsa subiu 31,58%, ganhar dinheiro parecia tarefa fácil. Agora o cenário ficou mais complexo e passou a exigir mais estratégia e planejamento do investidor. Mas o Cafeína de hoje vai te provar que com algumas táticas clássicas é possível ganhar dinheiro mesmo com o mercado em baixa.

Samy Dana e Priscila Yazbek trazem 3 dicas de investimento que não falham e valem tanto para momentos de euforia, quanto de crise.

Veja também as recomendações de Louise Barsi, economista do Ações que Garantem o Futuro, sobre os melhores setores para da bolsa para investir agora. Filha e braço direito de Luiz Barsi, o “Rei da Bolsa”, Louise mostra de que forma o investidor iniciante deve encarar o mercado de ações.

Tem ainda as dicas da Taís Laporta para declarar ações e outros investimentos de renda variável no Imposto de Renda 2020. Tudo de forma bem didática para você não sofrer ao encarar o Leão.

E para fechar, Samy comenta o fechamento da bolsa, que acumulou alta de quase 18% na segunda e na terça, e responde se o presidente Jair Bolsonaro exagerou nas suas declarações sobre o coronavírus.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.