Siga nossas redes

Cafeína

Raio-x da B2W: Como a empresa alcançou valorização acumulada de 80% em 2020

A análise de umas das principais varejistas da bolsa de valores, com Samy Dana e Dony De Nuccio

Publicado

em

No Cafeína do hoje, você acompanha uma detalhada análise da B2W (BTOW3). Samy Dana e Dony De Nuccio pesquisaram e levantaram todas as informações sobre a empresa: o histórico, o desempenho na bolsa de valores, os prós e contras de adquirir suas ações e a previsão dos próximos passos da companhia e como isso deve afetar seus investidores.  

E a dupla do InvestNews ainda responde à dúvida: como a B2W chegou à valorização de 80% em 2020, mesmo com os efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus no comércio? 

VEJA MAIS:

Cafeína faz uma avaliação diferente e profunda sobre os assuntos que são destaque no mundo dos investimentos, com explicações descontraídas e comentários que fogem do óbvio. É publicado de segunda a sexta-feira e traz as notícias que vão ser destaque ao longo do dia, resume os principais fatos do fechamento da Bolsa do dia anterior, além de apresentar conteúdos especiais sobre carreira, tecnologia e negócios.

Ganhe dinheiro sendo sócio das maiores empresas do Brasil: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.