Siga nossas redes

Cafeína

Vale a pena investir em ações de educação? Samy e Dony analisam

As 5 principais empresas de educação listadas na Bolsa são avaliadas no Cafeína de hoje.

Publicado

em

O potencial do setor educacional na bolsa de valores é imenso, mas por causa da crise gerada pelo novo coronavírus, é fundamental ter conhecimento das probabilidades dessas empresas terem suas ações valorizadas. Samy Dana e Dony De Nuccio se concentram neste Cafeína em mostrar dados e discutir os riscos que as 5 principais empresas de educação representam para o investidor: Mercado Educação, Cogna Educação, Anima Educação, Ser Educacional, Yduqs (ex-Estácio).

Descubra quais são as perspectivas para esse mercado, quais as tendências apontadas por especialistas para o pós-pandemia, bem como os motivos para investir em cada uma dessas 5 companhias.

Compre ações através da melhor plataforma do mercado: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.