Siga nossas redes

Conta+

Diretora do PayPal: ‘Covid-19 tem acelerado em anos a transformação digital’

Em entrevista a Dony De Nuccio, Paula Paschoal explica como a maior empresa de pagamentos do mundo tem utilizado a crise econômica como oportunidade para aumentar seu desenvolvimento

Publicado

em

Como o PayPal conseguiu crescer durante a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus? Como a Covid-19 tem afetado a transformação nos meios de pagamento? Quais devem dominar o mercado nos próximos anos? Como o mercado brasileiro aceita novidades nas formas de pagamento? Esses são só alguns dos temas abordados na entrevista de Dony De Nuccio com a diretora sênior do PayPal Brasil: Paula Paschoal.

O PayPal nasceu no século passado, mais precisamente em 1999, e cresceu paralelamente à sua maior aliada: a internet. Foi fundado por um grupo de empresários. Entre eles, o sul-africano Elon Musk, muito conhecido por ser o proprietário da Tesla.

Apesar da idade, o Paypal é considerado uma companhia de tecnologia com uma atitude de startup. Foi graças a essa mentalidade de constante inovação que se tornou a maior empresa de meios de pagamento do mundo, está presente em mais de 200 países, tem 325 milhões de contas ativas, e recentemente ultrapassou o valor de mercado de US$ 150 bilhões.

O programa Conta+, apresentado por Dony De Nuccio no canal Investnews, traz muito conteúdo de notícias, informações, dicas, curiosidades e análises sobre finançaseconomianegóciosempreendedorismo e investimento.

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.