Siga nossas redes

Conta+

Dony: filmes imperdíveis sobre investimentos e onde aplicam as celebridades

Um programa especial sobre Oscar, cinema e dinheiro! Onde investem as celebridades de Hollywood? Quais são as chances de 1917 levar o Oscar? Confira!

Quem são os indicados ao prêmio de melhor filme do Oscar de 2020, os recordes do Oscar: o filme com mais indicações, o vencedor mais novo e o mais velho, o ator e a atriz que mais levaram estatuetas. O Cinco+ milionário: o ranking dos maiores cachês da história do cinema. O vagabundo de cartola e bengala: no De Volta Ao Passado, tem o maior gênio da comédia dramática. Hollywood na bolsa: quanto valem as ações das principais produtoras de filmes do mundo.

E as apostas de Samy Dana: quem são os favoritos nas principais categorias da nonagésima edição da principal premiação cinematográfica do mundo. O programa Conta+ traz as principais notícias econômicas do dia, além de dicas, histórias curiosas, indicadores, o que aconteceu no mercado, nas empresas e nos investimentos. Toda noite, com apresentação de Dony De Nuccio, de segunda a sexta-feira. Tudo sem gravata. Muito conhecimento de um jeito leve, descontraído e com uma pitadinha de humor.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.