Siga nossas redes

Conta+

O que mata mais: o coronavírus ou o combate à pandemia?

O terceiro episódio da série das empresas gigantes que quase faliram e por que as ações na China, país de origem do vírus, caem menos do que as brasileiras

O que mata mais: o novo coronavírus ou as medidas pra combater a pandemia? Esse é um assunto que tem levantado intenso debate e controvérsia. O tema foi abordado por presidentes, motivo de mensagens na internet e fez até com que figuras públicas se desentendessem.

No programa Conta+, Dony de Nuccio  aborda este e outros temas. o que as empresas têm feito para contribuir com o combate ao coronavírus? Por que as ações na China, epicentro da pandemia, caem muuuuito menos do que no Brasil?

Homem-aranha limpando janela em Nova York? Wolverine cortando frios no mercadão? É o terceiro episódio da série das empresas que quaaaaase quebraram… mas conseguiram se recuperar. E ainda, os memes da quarentena.

O programa Conta+, do InvestNews, apresentado por Dony De Nuccio, traz um resumo do que de mais importante aconteceu no mundo das finanças, da economia e dos negócios. Uma parada obrigatória para você que quer ficar bem informado e aprender a investir de verdade!