Finanças
Elétricas, saúde e frigoríficos: os setores que se movimentaram na bolsa
Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.
O Boletim InvestNews desta quinta-feira (6) comenta três setores que têm enfrentado dias intensos na bolsa de valores: elétricas, saúde e frigoríficos.
O primeiro tem ações como Cosan (CSAN3) e Copel (CPLE3) se destacando entre as quedas do Ibovespa. As ações de elétricas estão perdendo força? O setor segue como uma boa aposta por ser resiliente em um ano que promete volatilidade?
Outro destaque do mercado são os papéis de Hapvida para (HAPV3) e Notredame Intermédica (GNDI3). As ações estão subindo enquanto o processo de fusão das duas empresas avança. Como fica Rede D’Or (RDOR3)?
Além disso, a BRF (BRFS3) segue mostrando performance melhor que as concorrentes como JBS (JBSS3) na bolsa de valores. O que esperar dessas empresas?
O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.
Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.
Veja também
- Os melhores BDRs para investir em 2022, segundo analistas
- Com Nintendo, NVidia e mais 24 empresas, ETF JOGO11 foca na indústria de games
- Conheça a teoria da reflexividade dos mercados financeiros, de George Soros
- Inflação nos EUA não é passageira? Temor leva Ibovespa aos 100 mil pontos