Siga nossas redes

Boletim IN$

Inflação nos EUA não é passageira? Temor leva Ibovespa aos 100 mil pontos

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Os juros nos EUA podem subir com mais força. Como fica o Ibovespa? Quais ações sofrem mais?

O Boletim InvestNews desta quarta-feira (5) comenta a reação do mercado financeiro à ata da última reunião do Fed. O documento mostra que o banco central norte-americano pretende ser duro com a inflação – ou seja, deve subir os juros nos EUA com mais força do que o esperado. 

A notícia fez com que o Ibovespa caísse aos 100 mil pontos. O que esperar do principal indicador da bolsa de valores brasileira agora? Deve cair ainda mais? Além disso, nesse cenário, quais são as ações que devem sofrer mais?

O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez e Hugo Carone, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.