Finanças
Investidor de Itaúsa pode embolsar mais proventos?
Programa mostra ainda os balanços que mexeram com a bolsa nesta terça-feira (15), além do fechamento do dólar e do Ibovespa.
Alfredo Setubal, presidente-executivo da Itaúsa (ITSA3), holding que tem participação em companhias como XP, Itaú (ITUB4) e Alpargatas (ALPA3), afirmou nesta terça-feira (15), que vai vender mais ações da XP em 2022. Isso porque, em 2021, a Itaúsa se desfez de 1,39% do capital da XP e levantou R$ 1,2 bilhão. O que o investidor de Itaúsa pode esperar dessa operação? Vem mais proventos por aí
Setúbal informou ainda que a companhia poderá pagar proventos extras, mas apenas se houver um “excesso de caixa” do Itaú Unibanco (ITUB4), da qual detém fatia de 39,25%. Qual a probabilidade deste cenário se concretizar?
O programa mostra ainda os balanços que mexeram com a bolsa nesta terça-feira (15), além do fechamento do dólar e do Ibovespa.
Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Angela Tosatto e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.
Veja também
- Nos jogos de tênis e nas bolsas de valores: como os campeões reagem aos riscos?
- BBB 22: dá para se aposentar com prêmio corroído pela inflação?
- Brasileiro prioriza casa própria acima de religião e família, diz estudo
- Petróleo perto de bater US$ 100 e Petrobras em queda; por quê?