Finanças
Maxi Renda: CVM suspende decisão sobre distribuição de dividendos; entenda
Por que a CVM decidiu suspender a decisão sobre o fundo imobiliário Maxi Renda? Como ficam os dividendos do MXRF11? Saiba agora no Flash!
Por que a CVM decidiu suspender a decisão sobre o fundo imobiliário Maxi Renda (MXRF11)? Como ficam os dividendos do MXRF11? Saiba agora no Flash!
De forma temporária, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu a decisão que limitava a distribuição de dividendos do fundo de investimento imobiliário Maxi Renda FII (MXRF11). O documento reconhece que a decisão poderia repercutir no restante da indústria, que tem 1,5 milhão de investidores no país.
O colegiado da autarquia atendeu a um pedido para o chamado “efeito suspensivo”, que foi feito pelo BTG Pactual, que é o administrador do fundo. Desta forma, a eficácia do entendimento está suspensa até o julgamento do pedido de reconsideração apresentado pelo BTG Pactual.
Entre outros destaques do dia estão: o lançamento de um aplicativo pela Méliuz (CASH3) com integração com investimento em bitcoin; aquisição da Elite Corretora pelo BTG Pactual (BPAC11) e início da reunião do Copom para definir a Selic.
Veja também
- Comprar imóvel ou investir em fundos imobiliários?
- Estudo mostra que SPACs raramente entregam o resultado que prometem
- Destaques de janeiro no Ibovespa: Quais ações mais ganharam e perderam no mês?
- 3 razões para o salto das ações de varejo, tecnologia e turismo