Siga nossas redes

Finanças

Melhorando o casamento com quartos separados

Casais trocaram noites agitadas por quartos separados ou “quartos de ronco”

Elizabeth Pearson e seu marido, Ryan Pearson, são casados há 16 anos e, durante metade desse tempo, dormiram em quartos separados. “Nós dois viajamos bastante a trabalho e notamos que dormimos muito bem em hotéis”, disse Elizabeth, de 42 anos, escritora e coach executiva. “Dormíamos mal quando estávamos em casa na cama juntos.” 

Ryan, de 47 anos, tem dois metros de altura, ronca “como uma motosserra”, tem síndrome das pernas inquietas e, em uma ocasião, deu um soco no rosto de Elizabeth enquanto dormia, contou ela. “Acordar com raiva dele todas as manhãs estava gerando um problema no relacionamento.” 

O casal agora divide uma casa mediterrânea de seis quartos e quatro banheiros em Laguna Niguel, na Califórnia, que compraram em 2017 por US$ 1,5 milhão. Eles concluíram uma reforma no início deste ano que custou US$ 95 mil, adicionando um loft e um quarto. Agora, Ryan dorme no primeiro andar, e Elizabeth dorme no segundo, cada um em um quarto com banheiro privativo. E seu casamento vai muito bem, obrigado.

Leia a íntegra da matéria do The Wall Street Journal aqui.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.